Trocas e Devoluções

Todos os produtos são verificados antes de serem enviados.

No improvável cenário do equipamento estar defeituoso, este deve ser devolvido à Universo Drones no endereço listado na sua fatura no prazo de 90 (noventa) dias do recebimento, conforme estabelece o artigo Art. 26, inciso II e §1° do CDC, desde que o equipamento não tenha sido alterado e não haja danos físicos.

Defeitos de fabricação identificados durante esse período serão reparados pela Universo Drones ou substituídos pelo mesmo equipamento.

A Universo Drones não vai aceitar equipamentos que foram claramente utilizados mais do que o montante necessário para avaliar sua funcionalidade e que tenha sofrido alterações, ocasião em que não haverá troca de equipamentos e nenhum reembolso será efetuado. Os bens serão devolvidos para o usuário às suas custas.

O equipamento deve ser enviado pelo cliente da maneira como foi recebido, sem modificações, na embalagem original e conteúdo, com a nota fiscal do produto, sendo que o transporte de volta deve estar acompanhado com número de rastreamento.

CANCELAMENTO DE ENCOMENDAS / RESTITUIÇÕES APLICÁVEIS, COM AS SEGUINTES CONDIÇÕES:

Haverá cancelamento de encomendas e a consequente restituição de valores, nas seguintes condições:

Quando a Universo Drones estiver impossibilitada de fornecer um ou mais itens do pedido inicial, por falta de peças e material.

Quando a entrega atrasar mais de 30 (trinta) dias, por culpa da Universo Drones.

Quando um ou mais itens da ordem estiver marcado como “em estoque”, mas estiver fora de estoque devido a erro da Universo Drones .

DEVOLUÇÃO É DE RESPONSABILIDADE DO CLIENTE.

Todos os retornos serão creditados para o cliente após o recebimento do equipamento.

As notas fiscais são necessários para retornos.

Uma vez que a nota fiscal for emitida, o cliente deverá devolver o item no prazo de até 07 (sete) dias a contar da data de recebimento, nos casos já especificados.

Qualquer discrepância da ordem devem ser comunicadas no prazo de 30 dias. Isso se aplica a todas as peças que faltarem ou estiverem defeituosas nas embalagens, encomendas em pacotes, etc.

Passados 30 dias, a Universo Drones não se responsabilizará por quaisquer itens em falta ou com problemas.